Dentes brilhantes, sucesso incrivelmente rápido possível?

Todos os produtos revisados nesta página são fabricados por empresas e / ou dentistas registrados e devem ser tratados como tal pelo fabricante. Para obter uma lista completa de todos os produtos para clareamento dos dentes, incluindo os benefícios e as desvantagens de cada produto, consulte as informações sobre clareamento na página de clareamento. Existem muitos produtos disponíveis no mercado que afirmam ser "naturais" que são de fato químicos ou sintéticos. Alguns são bons para clarear o tecido gengival, outros são ineficazes e alguns contêm ingredientes perigosos. Pessoalmente, descobri que é muito mais fácil encontrar produtos que são realmente bons para os dentes do que aqueles que são ruins para os dentes. Se você deseja solicitar produtos para clareamento dos dentes, consulte a seção de clareamento à direita.

Os produtos de clareamento mais populares são enxaguantes bucais, creme dental e gel. Enxaguatório bucal e creme dental são os produtos mais baratos e, geralmente, os mais populares. Uma pasta de dente comum é geralmente chamada de "creme de clareamento mineral" ou "pasta de clareamento mineral".

Branqueadores de gel são outra boa opção. Um branqueador em gel contém o ingrediente ácido clareador ascórbico. Branqueadores de gel geralmente são feitos de materiais vegetais e são projetados para serem absorvidos rapidamente pelo corpo.

As últimas revisões

Denta Seal

Denta Seal

Celine Bowen

Para dentes bonitos, o Denta Seal obviamente a melhor solução. Centenas de compradores felizes prov...

iBright

iBright

Celine Bowen

Atualmente, o iBright conta como uma iBright privilegiada, mas sua popularidade aumentou rapidament...